Um jeito simples de gerenciar tarefas
25 de agosto de 2024Um jeito simples de gerenciar tarefas de forma integrada
Um jeito simples de gerenciar tarefas de forma intuitiva e integrada com um bom controle de chamados e gerenciamento de ordem de serviços pode sim tornar o processo de gestão muito mais simples em empresas de prestação de serviços.
Tarefas integradas com chamados
Quando seu cliente entra em contato com a sua empresa o ideal é que você tenha controle desse chamado e com isso consiga não só acompanhar o atendimento mas garantir que a demanda do cliente seja atendida da maneira mais rápida e eficiente possível.
Pra facilitar essa tarefa a melhor maneira é ter um sistema de controle de chamados. Nós aqui usamos o inSySti CRM para gerenciar todo o processo de atendimento dos nossos clientes.
Nós consideramos chamados todas as solicitações dos nossos clientes independentes do meio pelo qual elas cheguem até nós (e-mail, telefonema, mensagem, chat etc).
Tarefas integradas com ordem de serviço
Uma vez que o cliente abriu um chamado, o atendimento deste chamado pode gerar a abertura de uma (ou várias) ordens de serviços. Cada ordem de serviço (interna ou externa) precisa ter o seu próprio controle e gerenciamento já que em alguns casos o atendimento de um determinado chamado exige o envolvimento de diferentes profissionais e áreas da empresa até a sua efetiva conclusão.
Uma coisa muito comum é que num mesmo chamado podemos ter várias ordens de serviços e o chamado só é considerado RESOLVIDO quando efetivamente todas as ordens de serviços tiverem sido finalizadas.
Tarefas que vão além do controle de chamados e ordem de serviço
Mesmo controlando de maneira criteriosa todos os chamados de clientes e as ordens de serviços que são necessárias para atender a cada chamado, é muito comum que uma série de tarefas extras sejam realizadas para atender a demanda do cliente e até mesmo a demandas internas da empresa.
Pensando nisso entra em campo um terceiro item que pode facilitar todo o processo de gestão de atendimento que é o controle de tarefas.
Um jeito simples de gerenciar tarefas é através do novo módulo de gestão de tarefas do inSySti CRM . Conheça agora mesmo o gerenciador de tarefas da inSySti e descubra como simplificar ainda mais o gerenciamento de chamados e ordens de serviços.